Homem fica ferido após sofrer tiros na cabeça, na PB; principal suspeita é namorada da vítima

Casal teria tido discussão pouco antes do crime e, segundo testemunhas relataram à polícia, homem tinha histórico de violência doméstica contra a suspeita.

Tentativa de homicídio


Um homem ficou ferido após sofrer três tiros na cabeça, na noite de terça-feira (12), em Barra de Santana, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita de cometer o crime é a namorada da vítima.

Segundo a polícia, o homem foi atingido na região do ouvido. O casal teria tido uma discussão pouco antes do crime e, segundo testemunhas relataram à polícia, o homem teria um histórico de violência doméstica contra a suspeita.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e permanece na ala vermelha. Conforme a equipe da unidade hospitalar, apesar da gravidade dos ferimentos, ele consegue respirar sem ajuda de aparelhos e continua inconsciente. A Polícia Civil está investigando o caso.

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.