Jovem é encontrado morto com perfurações de bala dentro de residência, na Paraíba
Jaílson dos Santos Barbosa de 28 anos, morto dentro de casa na Travessa José Genuíno de Queiroz, s/n, bairro do Alto, em Taperoá, quando foi visitá-lo pela manhã.
Casal teria tido discussão pouco antes do crime e, segundo testemunhas relataram à polícia, homem tinha histórico de violência doméstica contra a suspeita.
Um homem ficou ferido após sofrer três tiros na cabeça, na noite de terça-feira (12), em Barra de Santana, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita de cometer o crime é a namorada da vítima.
Segundo a polícia, o homem foi atingido na região do ouvido. O casal teria tido uma discussão pouco antes do crime e, segundo testemunhas relataram à polícia, o homem teria um histórico de violência doméstica contra a suspeita.
O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e permanece na ala vermelha. Conforme a equipe da unidade hospitalar, apesar da gravidade dos ferimentos, ele consegue respirar sem ajuda de aparelhos e continua inconsciente. A Polícia Civil está investigando o caso.
Jaílson dos Santos Barbosa de 28 anos, morto dentro de casa na Travessa José Genuíno de Queiroz, s/n, bairro do Alto, em Taperoá, quando foi visitá-lo pela manhã.
A polícia militar ao chegar ao local confirmou a veracidade do fato isolando o local para a realização da Perícia. Os autores homicídio não foram localizados, já a polícia continua realizando rondas no intuito de localizar os suspeitos e elucidar o crime.
Segundo informações preliminares, três mulheres e um homem voltavam de uma festa na cidade de Coremas, quando em determinado momento a condutora do carro perdeu o controle e veio a capotar o veículo às margens da rodovia no sítio Lamarão, zona rural de Sousa.
De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, a guarnição realizava rondas, quando se deparou com o suspeito, nas proximidades da ponte do Canal da Transposição.