Elementos trocam tiros com a Polícia, após assalto na cidade de Bom Sucesso
Uma porta de vidro de um salão de beleza foi quebrada pelos projeteis de arma de fogo, resultante da troca de tiros.
Polícia Civil pede que a população colabore com informações sobre o suspeito, através do 197
Uma técnica de enfermagem, de 48 anos, foi baleada com cinco tiros, no começo da noite dessa quinta-feira (14), no bairro de Bodocongó, na Zona Oeste de Campina Grande.
O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito. Segundo a polícia, Aécio Fernandes da Silva, de 46 anos, teve a identificação revelada porque depois da tentativa de feminicídio, ele foi visto por testemunhas saindo do local do crime em uma moto em alta velocidade.
Conforme apuração da Rede Correio Sat, os dois estavam separados, mas ele a amaçava constantemente e a atacou quando ela saía de um mercadinho. A mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia de urgência e segue internada em estado grave.
A Polícia Civil pede que a população colabore com informações sobre o suspeito, através do 197. O telefone é gratuito e a identidade do denunciante é mantida em sigilo.
Uma porta de vidro de um salão de beleza foi quebrada pelos projeteis de arma de fogo, resultante da troca de tiros.
O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), em trecho da rodovia estadual, PB-293, no município de São Bento, Sertão paraibano.
Para a juíza de direito do TJ-SP Ivana David, recuperação de bens e dinheiro enfraquece as quadrilhas: "Menos dinheiro, menos poder"
Thales, porém, ainda não foi encontrado e nem atende ligações telefônicas, o que tem aumentado a aflição da família, que pede que informações sobre sua localização sejam repassadas às polícias locais, através dos números 190 (PM) ou 197 (Civil).