Dois homens matam jovem com vários tiros de pistola em plena praça pública de Manaíra

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (8), na Praça da Lagoa, localizada no centro de cidade de Manaíra, região de Princesa Isabel.

Homicídio


Um jovem, identificado como Ronaldo Silva foi assassinato com vários disparos de pistola, por dois homens, na noite desta quinta-feira (8), na Praça da Lagoa, localizada no centro de cidade de Manaíra, região de Princesa Isabel.

De acordo com informações, ainda preliminares, o jovem se encontrava na praça, quando dois homens se aproximaram em uma moto e começaram atira, atingindo várias vezes à vítima. Mais de um disparo atingiu a região da cabeça da vítima. Em seguida, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado.

O jovem ainda chegou a ser socorrido num carro particular para o hospital de Princesa Isabel, mas segundo informações de populares, não resistiu e acabou falecendo antes mesmo de dá entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, a viatura realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.