PRF apreende carga com mais de mil itens eletrônicos sem nota fiscal, em Cajazeiras

O condutor do veículo relatou que não tinha a nota fiscal da carga e após ser realizada uma revista minuciosa, foi constatado que o automóvel transportava 1.065 unidades de eletrônicos diversos

Apreensão


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, no final da tarde desta terça-feira (26), um automóvel transportando eletrônicos sem comprovação fiscal.

Os policiais abordaram um carro na BR 230, Km 509, no município de Cajazeiras, sertão paraibano, e ao iniciar a fiscalização foi solicitada a documentação da carga de eletrônicos. O condutor do veículo relatou que não tinha a nota fiscal da carga. Foi realizada uma revista minuciosa e constatado que o automóvel transportava 1.065 unidades de eletrônicos diversos.

O motorista, um homem de 51 anos, foi detido e deverá responder pelo ilícito criminal de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. Ele foi encaminhado para o Posto Fiscal do FISCO-PB, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.