Operação policial desfaz organização criminosa que praticou vários crimes na região de Sousa

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão e apreendidos drogas, aparelhos celulares e uma arma de fogo

Operação


A Polícia Civil da cidade de Sousa em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou na tarde da última segunda-feira (22) uma Operação por nome de Zoonoses. A ação teve por objetivo cumprir cinco mandados de prisão de pessoas envolvidas em uma organização criminosa que vinha cometendo vários crimes na região.

Após um trabalho de investigação desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) coordenado pelo delegado Seccional Dr. Carlos Seabra, culminou com o desmanche da Orcrim que segundo a polícia, foi responsável por vários crimes, dentre eles: o assalto ao casal de comerciantes na cidade de Marizópolis no último dia 3 de outubro, bem como o homicídio que vitimou a pessoa de Pedro Paulo, conhecido por Paulistinha nessa mesma data no Bairro Sorrilandia I em Sousa, além de assaltos à Lotérica e Farmácia na cidade de Aparecida um dia posterior, em 04/10/2021.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.