Suspeito de estuprar idosa no interior do RN é preso

Crime aconteceu em 2019 no município de Ielmo Marinho. O homem de 25 anos confessou o crime aos policiais que cumpriram o mandado de prisão contra ele.

Prisão


A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (14) um homem de 25 anos de idade suspeito de estuprar uma idosa no município de Ielmo Marinho, no interior do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu em 2019 e o suspeito estava foragido da Justiça. O suspeito confessou o crime.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Ielmo Marinho.O suspeito foi preso em uma comunidade conhecida como “Inferninho”, na cidade de Extremoz, na Grande Natal.

Policiais civis das cidades de Extremoz e Ielmo Marinho, além da Polícia Militar, participaram da prisão.

O suspeito foi conduzido para a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Policiais civil de Ielmo Marinho e Extremoz cumpriram mandado de prisão contra suspeito de estupro nesta sexta (14). — Foto: Cleto Filho/Polícia Civil

Policiais civil de Ielmo Marinho e Extremoz cumpriram mandado de prisão contra suspeito de estupro nesta sexta (14). — Foto: Cleto Filho/Polícia Civil

 
 
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com G1

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.