Ex-policial militar é assassinado com vários tiros dentro de uma padaria, em Cajazeiras
De acordo com informações da polícia, o ex-policial se encontrava na padaria, quando foi surpreendido pelos dois homens, que já chegaram atirando contra ele.
Por Redação do portal09/05/2022 às 05:45Atualizada dia 24/05/2022 às 23:44
Ex-policial militar é assassinado com vários tiros dentro de uma padaria, em CajazeirasCrédito da Imagem: (Foto: reprodução)
Homicídio
Dois homens mataram a tiros o ex-policial militar Kleryston Rodrigues Rolim, de 39 anos, conhecido como “Branquinho”, na noite deste domingo (08), dentro uma padaria no bairro São Francisco, zona sul de Cajazeiras.
De acordo com informações da polícia, o ex-policial se encontrava na padaria, quando foi surpreendido pelos dois homens, que já chegaram atirando contra ele.
Logo após cometerem o crime, os homens fugiram tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O corpo foi removido para a perícia, para em seguida ser liberado para a família realizar o velório e, posteriormente, o sepultamento.
Ele foi atropelado por um caminhão na manhã desta quinta-feira (26) em João Pessoa e chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas veio a óbito.
De acordo com o delegado Afrânio de Brito, o suspeito preso, e um comparsa, em uma moto vermelha, tentaram contra a vida de José Cláudio Costa Medeiros, conhecido por “Lourinho”.
O suspeito resistiu à prisão, inclusive atirando contra a equipe. Ele foi capturado e atendido no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, depois foi interrogado e encaminhado à carceragem.