Em Pombal, quatro pessoas são presas, drogas e armas apreendidas em operação da Polícia Civil

Ao todo, duas armas de fogo foram apreendidas, além de diversas munições e uma grande quantidade de drogas e artefatos para comercialização

Prisão


Uma operação policial foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13) em diversos bairros da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, e resultou na apreensão de drogas, armas, munições e na prisão de quatro indivíduos. Segundo o delegado Diego Beltrão, em entrevista ao repórter João Alencar, o objetivo da Operação é desarticular uma facção criminosa que vinha cometendo diversos assaltos, homicídios e tráfico de drogas na cidade.

Segundo a autoridade policial, além das prisões, foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições, cerca de 400 embrulhos contendo crack já pronto para comercialização, um tablete contendo 1 quilo de crack, 1 tablete de maconha e uma balança de precisão.

“A importância desse combate ao crime organizado, não só retirando esses indivíduos de circulação, mas também conseguindo enfraquecer retirando armas e drogas de circulação”, ressaltou o delegado.

A Operação foi deflagrada através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), o Grupo de Operações Especiais (GOE), a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) e o Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa.

 

Fonte: Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.