Mulher que sofreu cerca de 5 tiros após briga com companheiro em Sousa, não resiste e morre no HRS
A tentativa de feminicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã, e a vítima foi socorrida para o hospital onde passou por cirurgia e estava intubada na UTI, mas veio a falecer no período da tarde
Por Por Redação do Portal13/05/2022 às 14:20Atualizada dia 25/05/2022 às 17:00
Mulher que sofreu cerca de 5 tiros após briga com companheiro em Sousa, não resiste e morre no HRSCrédito da Imagem: (Foto: Reprodução)
Lamentável
A vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira (12) no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, não resistiu e morreu horas depois, já no período da tarde, na UTI do Hospital Regional de Sousa (HRS). Após a confirmação do óbito, o corpo foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
Ana Paula Pereira de Sousa, de 36 anos, sofreu cerca de cinco disparos de arma de fogo após discussão com seu companheiro, e foi socorrida pelo SAMU para o HRS. Segundo a chefe de urgência e emergência da unidade hospitalar, a paciente passou por procedimento cirúrgico, ficou intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas infelizmente não resistiu.
Após o crime, o suspeito foragiu com rumo ignorado. A polícia continua em diligências, mas até o momento não conseguiu localizar o indivíduo.
Ele foi atropelado por um caminhão na manhã desta quinta-feira (26) em João Pessoa e chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas veio a óbito.
De acordo com o delegado Afrânio de Brito, o suspeito preso, e um comparsa, em uma moto vermelha, tentaram contra a vida de José Cláudio Costa Medeiros, conhecido por “Lourinho”.
O suspeito resistiu à prisão, inclusive atirando contra a equipe. Ele foi capturado e atendido no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, depois foi interrogado e encaminhado à carceragem.