Mulher que sofreu cerca de 5 tiros após briga com companheiro em Sousa, não resiste e morre no HRS

A tentativa de feminicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã, e a vítima foi socorrida para o hospital onde passou por cirurgia e estava intubada na UTI, mas veio a falecer no período da tarde

Lamentável


A vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira (12) no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, não resistiu e morreu horas depois, já no período da tarde, na UTI do Hospital Regional de Sousa (HRS). Após a confirmação do óbito, o corpo foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

Ana Paula Pereira de Sousa, de 36 anos, sofreu cerca de cinco disparos de arma de fogo após discussão com seu companheiro, e foi socorrida pelo SAMU para o HRS. Segundo a chefe de urgência e emergência da unidade hospitalar, a paciente passou por procedimento cirúrgico, ficou intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas infelizmente não resistiu.

Após o crime, o suspeito foragiu com rumo ignorado. A polícia continua em diligências, mas até o momento não conseguiu localizar o indivíduo.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.