Tio e sobrinho são assassinados com mais de 15 tiros de fuzil, em Mauriti-CE

O crime ocorreu por volta das 9h, desta sexta-feira (13), no Conjunto Barrosão

Duplo homicídio


Um tio e um sobrinho foram assassinados com mais de 15 tiros de fuzil, por volta das 9h, desta sexta-feira (13), no Conjunto Barrosão, em Mauriti-CE.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local, o tio Ailton Paixão e o sobrinho Nailson Paixão foram surpreendidos por dois homens em um carro preto, que já chegaram atirando conta eles.

Ao todo, segundo informações preliminares, foram efetuados mais de 15 disparos de fuzil contra as vítimas, que morreram no local.

Aguardem mais informações.

Outro crime recente na cidade

Na madrugada desta quinta-feira (12), o Policial Militar José Samuel Bezerra Janoca foi morto a tiros de pistola, durante uma emboscada.

De acordo com informações de populares, José Samuel teria passado a noite bebendo e jogando baralho. Quando ele seguia para a sua residência foi surpreendido com vários disparos de pistola, no momento em que passava próximo ao cemitério público local.

O PM não resistiu aos feridos provocados pelos disparos e morreu no local.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.