Tio e sobrinho são assassinados com mais de 15 tiros de fuzil, em Mauriti-CE
O crime ocorreu por volta das 9h, desta sexta-feira (13), no Conjunto Barrosão
Por Redação do portal13/05/2022 às 11:01Atualizada dia 27/05/2022 às 07:50
Tio e sobrinho são assassinados com mais de 15 tiros de fuzil, em Mauriti-CECrédito da Imagem: (Foto: reprodução)
Duplo homicídio
Um tio e um sobrinho foram assassinados com mais de 15 tiros de fuzil, por volta das 9h, desta sexta-feira (13), no Conjunto Barrosão, em Mauriti-CE.
De acordo com informações de populares, que estiveram no local, o tio Ailton Paixão e o sobrinho Nailson Paixão foram surpreendidos por dois homens em um carro preto, que já chegaram atirando conta eles.
Ao todo, segundo informações preliminares, foram efetuados mais de 15 disparos de fuzil contra as vítimas, que morreram no local.
Aguardem mais informações.
Outro crime recente na cidade
Na madrugada desta quinta-feira (12), o Policial Militar José Samuel Bezerra Janoca foi morto a tiros de pistola, durante uma emboscada.
De acordo com informações de populares, José Samuel teria passado a noite bebendo e jogando baralho. Quando ele seguia para a sua residência foi surpreendido com vários disparos de pistola, no momento em que passava próximo ao cemitério público local.
O PM não resistiu aos feridos provocados pelos disparos e morreu no local.
Ele foi atropelado por um caminhão na manhã desta quinta-feira (26) em João Pessoa e chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas veio a óbito.
De acordo com o delegado Afrânio de Brito, o suspeito preso, e um comparsa, em uma moto vermelha, tentaram contra a vida de José Cláudio Costa Medeiros, conhecido por “Lourinho”.
O suspeito resistiu à prisão, inclusive atirando contra a equipe. Ele foi capturado e atendido no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, depois foi interrogado e encaminhado à carceragem.