Sargento da Polícia Militar não resiste a ferimentos e morre após acidente com caminhão na PB

Ele foi atropelado por um caminhão na manhã desta quinta-feira (26) em João Pessoa e chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas veio a óbito.

LUTO


O sargento Walter da Polícia Militar da Paraíba não resistiu aos ferimentos decorrentes do acidente entre um caminhão e a moto em que conduzia. Ele foi atropelado por um caminhão na manhã desta quinta-feira (26) em João Pessoa e chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas veio a óbito. 

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Barão de Mamanguape com a Sinésio Guimarães, no bairro da Torre. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingida pelo veículo. 

Moradores do local acionaram uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu o policial até o Trauma.

 

Acidente aconteceu no bairro da Torre, em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

 

Fonte: Emmanuela Leite/ Redação ClickPB

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.