Com mais duas prisões, sobe para sete o número de presos investigados por homicídios em Patos

Os homens eram alvos de investigações da delegacia e não esboçaram reação no momento da prisão.

Prisão


Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos prenderam nesta quinta-feira, 26 de maio, dois homens que estavam com duas armas, sendo um revólver e uma pistola.

Os homens eram alvos de investigações da delegacia e não esboçaram reação no momento da prisão. A Polícia Civil, por meio do Instituto de Polícia Científica, vai realizar os exames periciais necessários para saber se as armas foram usadas em assassinatos naquela região.

Outros cinco

Somente neste mês de maio, a DHE/Patos prendeu outras cinco pessoas investigadas por envolvimento em homicídios. Uma das prisões aconteceu ainda em flagrante, quando os policiais civis capturaram o homem suspeito de matar, a tiros, o jovem Luan da Silva Xavier, no dia 18.

No dia 10 de maio, outras quatro pessoas, dentre elas um adolescente, também foram presas pela Polícia Civil naquele município, investigadas por crimes de homicídio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.