Em convenção, PSDB oficializa a candidatura de Samuel Lacerda à Prefeitura de Conceição

Na convenção foram também anunciados os nomes dos 17 candidatos ao cargo de vereador. O evento foi fechado sem transmissão pela rede social, seguindo as recomendações do Ministério Público, em função da pandemia do coronavírus.

Eleições 2020


Com o slogan “O nosso compromisso é com o povo”, o Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB oficializou na noite deste sábado (12) a candidatura do vereador Samuel Lacerda à Prefeitura de Conceição. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção com a presença dos filiados do grupo liderado pelo atual prefeito Nilson Lacerda. O candidato a vice-prefeito é o também vereador da cidade, Raimundo Araújo.

 Na convenção foram também anunciados os nomes dos 17 candidatos ao cargo de vereador. O evento foi fechado sem transmissão pela rede social, seguindo as recomendações do Ministério Público Eleitoral, em função da pandemia do coronavírus.

 Todos os pré-candidatos a vereadores também participaram da convenção, que foi realizada na casa do prefeito e foi prestigiado por um limitado número interno de pessoas. Mas, em frente à residência, correligionários estiveram presentes.

O deputado federal Hugo Mota e o ex-governador do estado Cássio Cunha Lima mandaram vídeos, que foram apresentados internamente no evento.

Nenhuma descrição disponível.

 

 

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.