Branco substitui Renato Mendes na disputa pela Prefeitura de Alhandra

Enquadrado na 'Ficha Limpa', prefeito teve pedidos de impugnação do registro de candidatura por parte do MPE e de partidos políticos

Eleições 2020


Após o sobrinho, Renato Mendes, ter o registro indeferido pelo juiz Antônio Eimar de Lima, da 73ª Zona Eleitoral do município, o deputado estadual Branco Mendes (Podemos) é quem vai encarar a disputa pela Prefeitura de Alhandra, nas Eleições Municipais deste ano. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

Renato buscava a reeleição. Além de ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa, o prefeito teve pedidos de impugnação do registro de candidatura por parte do Ministério Público Eleitoral, PSOL e pela Coligação “Plantando Esperança” (PL, PP e MDB).

Em nota divulgada nas redes sociais, Branco Mendes comentou sobre a decisão judicial e disse que não foi fácil aceitar substituir o sobrinho. “Tivemos que refletir ao lado dos nossos amigos e familiares para aceitar o chamamento das lideranças e do povo de Alhandra. Após todos os diálogos, colocamos nosso nome à disposição da população e vamos sim disputar a eleição para prefeito”, diz um trecho da nota. “Branco é Renato e Renato é Branco e juntos somos A força do bem“, completa o comunicado.

Fonte: Portal Correio

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.