Fisiculturista e ex-marido da musa fitness e apresentadora Juju Salimeni é o mais novo vereador de SP

Felipe Franco recebeu 18.848 votos dos paulistanos nas eleições 2020. Ele assume após pedido de licença de um mês do correligionário Danilo do Posto de Saúde (Podemos).

Eleições 2020


O fisiculturista Felipe Franco (Podemos), ex-marido da musa fitness e apresentadora Juju Salimeni, assumiu nesta sexta-feira (15) uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo.

Ele entra no lugar do vereador Danilo do Posto de Saúde (Podemos), que obteve 19.024 votos na eleição 2020, mas se licenciou por 31 dias devido a um acordo político em meio à tramitação da Reforma da Previdência Municipal. Danilo é servidor público municipal.

Franco assume por ser o primeiro suplente e ter conquistado 18.848 votos. A GloboNews apurou que ele topou o desgaste de assumir o mandato por um curto período por ser uma oportunidade de obter visibilidade e se lançar como candidato a deputado estadual em 2022.

Foto de arquivo tirada em 2019 mostra Felipe Franco e a então companheira Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9 — Foto: Celso Tavares/G1

Foto de arquivo tirada em 2019 mostra Felipe Franco e a então companheira Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9 — Foto: Celso Tavares/G1

Fonte: Por Léo Arcoverde, GloboNews

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.