João Azevêdo reforça que permanece no Cidadania apesar de ter ficado feliz com convite de Raniery Paulino para o MDB

O deputado disse que já existem conversas na Executiva Nacional do MDB para tratar sobre o convite de filiação ao governador.

2022


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse ter ficado feliz por ter mais um partido com as portas abertas para o seu ingresso caso deseje se filiar. A fala ocorreu após ser questionado sobre o convite do deputado estadual Raniery Paulino para o MDB. No entanto, o chefe do Executivo estadual reforçou que permanece no Cidadania. 

“Eu fico feliz dele ter colocado isso. Agora não estou com plano nenhum de sair do Cidadania. Eu continuo dizendo, eu só sairia do Cidadania se houvesse uma mudança de rumo da orientação política do Cidadania. Agora eu não tenho essa intenção não. u fico feliz que mais um partido abrindo as portas para me recepcionar”, comentou, nesta quarta-feira (12), em entrevista a imprensa.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, no dia de ontem (11), como obtido pelo ClickPB, o deputado estadual Ranieny Paulino (MDB) revelou o desejo de ter o governador no seu partido. O parlamentar disse que já existem conversas na Executiva Nacional do MDB para tratar sobre o convite de filiação ao governador. Segundo o emedebista, a ideia foi fruto de sua vontade em trazer o gestor para seu partido e lembrou que deu a proposta em uma reunião recente que aconteceu em Brasília.

Fonte: Aline Martins/ClickPB

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.