Ao lado de lideranças, deputado Júnior Araújo participa de culto em homenagem aos 68 anos de emancipação política de Coremas

Na ocasião, o deputado esteve presente no culto evangélico em ação de graças, promovido pela Igreja Revelação, que tem à frente o pastor Francisco Mariano.

Compareceu


O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) participou, nesta segunda-feira (04), da programação dos festejos alusivos aos 68 anos de emancipação política da cidade de Coremas. Na ocasião, o deputado esteve presente no culto evangélico em ação de graças, promovido pela Igreja Revelação, que tem à frente o pastor Francisco Mariano.

Durante os festejos, Júnior Araújo esteve ao lado do líder e ex-prefeito Edilson Pereira, do vereador Ednaldo Pereira, presidente da Câmara Municipal, e sua esposa Josielma Lima, diretora do Hospital Estevam Marinho, do ex-vice prefeito Lucrenato Júnior e do deputado federal Dr. Damião Feliciano.

“Minha gratidão aos amigos da cidade de Coremas, ontem foi uma noite de aprendizado e fortalecimento espiritual”, destacou o deputado.

Araújo mais uma vez reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando em prol da população de Coremas. Na sua atuação parlamentar, o deputado intermediou junto ao governador João Azevêdo uma nova escola de seis salas, a travessia urbana, através de pavimentação asfáltica, e R$ 100 mil em emendas impositivas em favor do Hospital e Maternidade Estevam Marinho.

Fonte: Assessoria

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.