Deputado paraibano rompe tendão ao exceder carga em exercício e passa por cirurgia: "soldado abatido"
"Soldado momentaneamente abatido, crianças. Mas já operado. Já já estamos de volta ao combate", descreveu o deputado.
Na ocasião, o deputado esteve presente no culto evangélico em ação de graças, promovido pela Igreja Revelação, que tem à frente o pastor Francisco Mariano.
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) participou, nesta segunda-feira (04), da programação dos festejos alusivos aos 68 anos de emancipação política da cidade de Coremas. Na ocasião, o deputado esteve presente no culto evangélico em ação de graças, promovido pela Igreja Revelação, que tem à frente o pastor Francisco Mariano.
Durante os festejos, Júnior Araújo esteve ao lado do líder e ex-prefeito Edilson Pereira, do vereador Ednaldo Pereira, presidente da Câmara Municipal, e sua esposa Josielma Lima, diretora do Hospital Estevam Marinho, do ex-vice prefeito Lucrenato Júnior e do deputado federal Dr. Damião Feliciano.
“Minha gratidão aos amigos da cidade de Coremas, ontem foi uma noite de aprendizado e fortalecimento espiritual”, destacou o deputado.
Araújo mais uma vez reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando em prol da população de Coremas. Na sua atuação parlamentar, o deputado intermediou junto ao governador João Azevêdo uma nova escola de seis salas, a travessia urbana, através de pavimentação asfáltica, e R$ 100 mil em emendas impositivas em favor do Hospital e Maternidade Estevam Marinho.
"Soldado momentaneamente abatido, crianças. Mas já operado. Já já estamos de volta ao combate", descreveu o deputado.
Aguinaldo quer “colar” em João Azevêdo e extrair para ele os números positivos que avaliam a gestão estadual.
Agora com ou sem republicanos a decisão está tomada.
Arrecadação será feita por empresas cadastradas na Justiça Eleitoral.