Aguinaldo Ribeiro surpreende e anuncia candidatura à reeleição; deputado era cotado ao Senado

Em evento na capital João Pessoa, o deputado federal anunciou que concorrerá à reeleição e indicará o vice do governador. Já a vaga ao Senado segue indefinida

Eleições 2022


 

No xadrez da política paraibana as peças se moveram mais uma vez e o aguardado anúncio de Aguinaldo Ribeiro (PP) como candidato ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB) não vai acontecer.

Para surpresa de muitos, na manhã desta quarta-feira (14), em evento na capital João Pessoa, o deputado federal anunciou que vai concorrer à reeleição e indicar o vice do governador.

“A decisão que nós tomamos não foi fácil. Mas eu quero dizer a vocês que eu estou em paz na decisão que estou anunciando agora. Nós decidimos que nessa caminhada estarei disputando a reeleição para deputado federal”, disse Aguinaldo, sob aplausos tímidos de João Azevêdo, do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e de alguns correligionários na plateia.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.