STF mantém inelegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho
Decisão monocrática foi tomada nesta sexta-feira (12) pela ministra Rosa Weber.
Com a mudança, a legenda caminha para seguir o deputado Eduardo Carneiro.
O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) alterou a direção do partido no estado. A sigla, que estava sob o comando de aliados do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), agora será dirigida pelo grupo do deputado Eduardo Carneiro. Gilvan Raposo de Melo Junior é o novo presidente, no lugar de Adauto Tavares Leite. Já a prefeita do Conde, Karla Pimentel, é a nova vice.
No último domingo (31), a antiga executiva havia participado da convenção que homologou a candidatura de Pedro ao Governo da Paraíba. A legenda chegou a indicar o empresário André Amaral como primeiro suplente de Efraim Filho, candidato ao Senado pelo União Brasil.
Com a mudança, a legenda caminha para seguir o deputado Eduardo Carneiro e referendar o apoio do Pros à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).
Decisão monocrática foi tomada nesta sexta-feira (12) pela ministra Rosa Weber.
Na oportunidade, Veneziano garantiu que vai descentralizar o desenvolvimento regional que, segundo ele, precisa ser expandido para todas as regiões da Paraíba.
O formato e a duração de cada encontro deverão ser definidos pelos veículos organizadores.
A informação foi divulgada hoje (8) em entrevista de Pedro Cunha Lima ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, apurou o ClickPB.