Seguidor dispara contra irmão de Anitta e ele rebate45844

Felipe Terra não deixou comentário passar batido.

Não é só Anitta que é afrontosa, não. Felipe Terra, seu mais novo irmão, também não deixa as coisas passarem batidas. Prova disso foi a resposta que o sargento deu a um seguidor que afirmou que ele estaria “se corrompendo”.

Tudo começou na tarde de terça-feira (12), quando Felipe postou no seu perfil do Instagram uma foto da filha vestindo short jeans, meia calça vazada por baixo e uma blusa preta com transparência na barriga.

Já se corrompendo“, disse o internauta. Ao ver o comentário, Terra disparou: “Não que isso importe a você, mas essa foto foi tirada em março deste ano, quando eu nem imaginava que aconteceria toda essa reviravolta. Mas qual o problema da roupa? Está indecente, vulgar ou imprópria? Então porque somos evangélicos minha filha tem que usar saia, vestidão e coque? Ah, me poupe! Como se isso levasse alguém pro céu“.

“A bíblia diz pra se vestir com modéstia e decência. Logo, não vejo problema na roupa dela, até porque ela tem 5 anos. Então nos reserve de seu julgamento preconceituoso, afinal, você nem nos conhece“, finalizou.

Apesar do comentário desagradável, a publicação recebeu o amor de Anitta pela sobrinha. “Coisa mar linda di titiaaaaaa“, escreveu.

Na legenda, o pai da criança comparou a filha com a irmã. “Atendendo a pedidos de quem quer ver a mini Anittinha kkkkk aí está ela bem no estilo @anitta“, brincou.

''
''

Fonte: Terra