Tecladista cajazeirense é transferido para Campina Grande após grave acidente de moto na BR 23045291

Aldijonas passou por tomografia e não foi constatado traumatismo craniano, porém está sob medicação.

O tecladista cajazeirense Aldijonas Morais vai ser transferido nesta sexta-feira (18), do Hospital Regional de Sousa para o Hospital de Trauma em Campina Grande. A informação é da ex-esposa do jovem, que sofreu um acidente de moto na BR 230 nessa quinta-feira (17), no município de Sousa. 

Aldijonas passou por tomografia e não foi constatado traumatismo craniano, porém está sob medicação, pois reclamava de fortes dores.

O tecladista teve fratura no braço e na face, e a cirurgia não é realizada no Sertão por isso a transferência para Campina Grande.

ACIDENTE
André Matheus, amigo dos cajazeirenses Aldijonas Morais e Wagner da Silva, acidentados em Sousa nessa quinta-feira (17), em participação do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão revelou que emprestou a moto a Aldijonas dos teclados como é mais conhecido.

Aldijonas teve fratura exposta e forte pancada na cabeça. O acidente ocorreu na BR 230, em São Gonçalo, e teria sido provocado pelo estouro do pneu dianteiro.

Recentemente Aldijonas dos teclados se apresentou no Programa Acústico Diário da TV Diário do Sertão juntamente com Bia Cantor.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com Diário do Sertão