Carregador sem fio da Xiaomi carrega celular em apenas 19 minutos

Anteriormente, com o Mi 10 Ultra e o carregador sem fio de 50W, a fabricante atingiu a marca em 40 minutos (sendo que a capacidade de armazenamento do aparelho é um pouco maior, com 4.500 mAh).

O mais Rápido da Historia


A fabricante chinesa Xiaomi apresentou uma nova tecnologia de recarga sem fio para smartphones com marcas bastante impressionantes. Segundo a empresa, a plataforma de 80W é capaz de levar um dispositivo de zero a 100% de bateria em apenas 19 minutos, garantindo também 50% da carga de um aparelho de 4.000 mAH em apenas 8 minutos.

Anteriormente, com o Mi 10 Ultra e o carregador sem fio de 50W, a fabricante atingiu a marca em 40 minutos (sendo que a capacidade de armazenamento do aparelho é um pouco maior, com 4.500 mAh).

A concorrente Oppo, em parceria com a OnePlus, trabalha com prazos um pouco maiores, indo de 1% a 50% de bateria em apenas meia hora com a plataforma compartilhada da empresa.

Por enquanto, não há qualquer previsão de implementação da tecnologia em dispositivos móveis da empresa, mas a novidade já pode aparecer na próxima geração da principal linha da marca, em um futuro Mi 11.

Em paralelo, um suposto carregador com fios de 120W da mesma empresa vazou há alguns meses e indica mais avanços da fabricante no setor.

  •  
    Chipset: Qualcomm Snapdragon 720G (SM7125)
     
  •  
    Sistema Operacional: Android 10.0 (MIUI 11)
     
  •  
    Capacidade de Bateria: 5020 mAh
     
  •  
    Tamanho de Tela: 6,67 mm
     
  •  
    Memória RAM: 4 GB ou 6 GB
     
  •  
    Armazenamento Interno: 64 GB ou 128 GB
Fonte: Android Authority

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.