WhatsApp Web começa a receber ligações de voz e vídeo

É preciso destacar que ambos contam com uma etiqueta "beta" sobre eles, ou seja, ainda devem ser aperfeiçoados.

WhatsApp


Uma funcionalidade esperada há muito tempo por usuários do WhatsApp pode estar prestes a chegar àqueles que não abandonaram a ferramenta. De acordo com o WABetaInfo, nessa semana, chamadas de vídeo e áudio desembarcaram na versão web do aplicativo de poucas pessoas, e a tendência é que comecem a se expandir para um público cada vez maior.

Imagens publicadas em redes sociais revelam que os clássicos ícones já presentes em smartphones apareceram, também, nas telas de PCs e Macs. É preciso destacar que ambos contam com uma etiqueta "beta" sobre eles, ou seja, ainda devem ser aperfeiçoados.

Como funciona?

Assim que algum contato é aceito, uma nova janela se abre. Por meio dela, é possível aceitar ou recusar a ligação. Além disso, o pop-up se mantém ativo enquanto a fofoca rola solta, oferecendo, inclusive, as opções de ativar e desativar tanto vídeo quanto áudio com a conversa em curso, reproduzindo a experiência encontrada no WhatsApp para iOS e Android.

Ainda não existe um cronograma divulgado a respeito da implementação – que pode levar meses para ser consolidada. Ficaremos atentos quanto a isso.

Fonte: WABetaInfo

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.