Apple deve apresentar nova linha de iPhones e mais novidades nesta terça-feira

A expectativa é que a empresa da maçã lance uma nova geração de iPhones que tenha bateria mais duradoura, mais espaço de armazenamento e novidades no sistema de câmera, que passaria a ter formato diagonal.

Novos modelos


A Apple promove nesta terça-feira (14) o seu tradicional evento de apresentação de novos produtos ou modelos. A expectativa é que a empresa da maçã lance uma nova geração de iPhones que tenha bateria mais duradoura, mais espaço de armazenamento e novidades no sistema de câmera, que passaria a ter formato diagonal.

Especialistas apostam em quatro novos iPhones: 13 mini, 13, 13 Pro e 13 Pro Max. Mas é possível que haja um modelo 12S.

Existem ainda rumores de que a Apple está prestes a abandonar a entrada para o carregador lightning em seus iPhones.

A Apple também pode apresentar os novos AirPods (linha de fones sem novidades desde 2019), um novo Apple Watch e algum dispositivo de realidade aumentada.

O evento será realizado na sede da Apple, nos Estados Unidos, e terá transmissão ao vivo a partir das 14h (horário de Brasília). Além dos novos produtos, entusiastas da marca aguardam pela nova versão do seu sistema operacional, o iOS 15, anunciado no início deste mês.

Na semana passada, quando a Apple divulgou o convite do evento, ele foi associado ao nome “California Streaming”. O que, para o mercado, indica que a empresa também pode anunciar novidades dentro das plataformas Apple TV+ e Apple Music.

Após lançados no exterior, os produtos da Apple levam, em geral, de dois a três meses para serem vendidos no Brasil.

O evento pode ser acompanhado ao vivo pelo site oficial da empresa, pelo canal da Apple no YouTube, ou pelo aplicativo da Apple TV+, serviço de streaming da empresa.

Fonte: CNN Brasil

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.