Mulher tem parte do rosto desfigurado após ser agredida com pedras em tentativa de assalto na PB

Esposo da vítima conduzia a moto e não atendeu ao pedido dos suspeitos para parar e acelorou. Foi nesse momento que eles revidaram e jogaram pedras, que atingiu o rosto da vítima.

Tentativa de Roubo


Uma mulher teve parte do rosto desfigurado durante uma tentativa de assalto, na noite do último sábado (2), quando estava a caminho de casa, em Jacumã, no município do Conde, na região metropolitana de João Pessoa. A vítima estava na garupa de uma moto quando foi atingida por pedradas. O esposo da vítima conduzia o veículo e não foi atingido.

De acordo com a Polícia Militar, homens armados teriam abordado o casal durante o trajeto. O esposo da vítima não atendeu ao pedido e acelorou a moto. Foi nesse momento que os suspeitos revidaram e jogaram pedras, que atingiu o rosto da vítima.

A mulher foi levada, então, até uma unidade de saúde na região. Porém, devido a gravidade do ferimento, ela precisou ser transferida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme o Hospital, o estado de saúde da vítima é grave e ela segue internada em quadro estável.

Fonte: g1 PB

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.