Bando fortemente armado 'toca terror' e assalta agência bancária no Vale do Piancó

Logo após explodir a agência os bandidos atearam fogo em um dos veículos usados por eles e fugiram logo em seguida, da cidade.

Explosão de agência bancária


Um bando, fortemente armado, explodiu uma agência bancária na cidade de Coremas, na madrugada desta quarta-feira (16). A ação foi registrada na madrugada desta quarta-feira (16), por volta de 2h da manhã, e os suspeitos também incendiaram um carro em frente a uma igreja católica da cidade.
 
Antes de praticar o assalto o bando causou o maior terror na cidade, deixando a polícia sem ação. Os policiais ficaram dentro do Pelotão, enquanto parte da quadrilha ficou em pontos estratégicos atirando com armas de grosso calibre.
 
Logo após explodir a agência os bandidos atearam fogo em um dos veículos usados por eles e fugiram logo em seguida, da cidade. O carro que foi queimado estava em um local estratégico e a polícia acredita que isso foi feito para dificultar o acesso das viaturas até o local.
 
Várias viaturas foram acionadas e a polícia saiu na busca do bando, que fugiu no sentido da cidade de Emas. Os outros dois veículos utilizados pelos bandidos foram abandonados.
 
Nenhuma descrição disponível.
 
 Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso..
 
A Polícia Militar continua em diligências.
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.