Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil depois de praticar roubo em Itaporanga

De acordo com informações da Polícia Civil, logo após a realização do furto os policiais entraram em ação e conseguiram elucidar o crime. Com ele os policiais recuperaram vários objetos furtados, segundo informou a Polícia Civil ao portal Vale do Piancó Notícias

Agiu rápido


A Polícia Civil de Itaporanga prendeu, no final da manhã desta quarta-feira (30) Missias de Manoel do Foto, suspeito de ter praticado um furto, na rua Argemiro de Figueiredo, naquela cidade de Itaporanga.

De acordo com informações da Polícia Civil, logo após a realização do furto os policiais entraram em ação e conseguiram elucidar o crime. Com ele os policiais recuperaram vários objetos furtados, segundo informou a Polícia Civil ao portal Vale do Piancó Notícias.

O homem, juntamente com o material furtado por ele, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Gleberson Fernandes.

Logo após ser lavrado o flagrante o homem foi levado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.