Presidente da Câmara de Diamante oferece recompensa por informações sobre criminosos

Valor foi oferecido para quem identificar os homens que incendiaram o carro do vereador.

Diamante


O presidente da Câmara Municipal de Diamante (PB), Adriano Santos Bernadino (Mancha), resolveu oferecer uma recompensa para quem tiver informações sobre os criminosos que atearam fogo no veículo dele na madrugada da última quarta-feira (23).

Para anunciar, Mancha fez uma publicação com um vídeo nas redes sociais, citando o valor para quem identificar o homem. “5 mil [reais] pela informação dessa pessoa. Sigilo absoluto. Veja bem o andar e aparência do perfil”, escreveu o político. 

O carro do vereador foi incendiado por volta da 1h30 em frente à casa dele, na rua Abílio Sérvulo. Câmeras de segurança registraram a ação e apontaram que o fato foi causado criminosamente por duas pessoas, que utilizaram uma motocicleta.

O automóvel, que tinha apenas dez meses de uso, ficou completamente destruído, sendo preciso o Corpo de Bombeiros apagar o incêndio.

Nesta semana uma equipe de investigação de João Pessoa esteve no local periciando o veículo, mas ainda não há evidências de quem tenha praticado o crime. 

 

Fonte: Diamante Online

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.