Motivação passional é uma das investigações levantadas pela Polícia Civil para homicídio em Coremas

Um triângulo amoroso pode ter precipitado o desentendimento, que teve um desfecho trágico.

Homicídio


O homicídio ocorreu no final da noite desse sábado, 17, na Rua José Honório, no bairro Cruz da Tereza em Coremas. O agricultor Francisco de Assis de Sousa, de 39 anos, que residia nas proximidades do local onde ocorreu o fato, foi ferido mortalmente com dois golpes de faca. Quando o SAMU chegou para socorrê-lo, Francisco já se encontrava sem vida.
 
Segundo as primeiras investigações, o crime pode ter uma motivação passional e o acusado é José Nilton da Silva, conhecido como Negão, de 36 anos, que se encontra foragido. De acordo ainda coma polícia, os dois se desentenderam horas antes por causa de ciúmes. Um triângulo amoroso pode ter precipitado o desentendimento, que teve um desfecho trágico.
 
Depois do trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado a Patos para o exame necrológico e já foi entregue à família para a realização do enterro.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Folha do Vale

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.