Juiz defere todos os Registros de Candidatura da Coligação do PSC, em Curral Velho

Os candidatos Conrado de Freitas, José Barreiro e João Paulo Barbosa tiveram seus registros deferidos...

Eleições 2020


O Juiz Antônio Eugênio, da 42ª Zona Eleitoral, deferiu na tarde desta quarta-feira (28), os últimos três Registros de Candidaturas da Coligação “Curral Velho para todos” que tem como candidato a prefeito, Cleonaldo Leite (PSC).

Conforme sentenças publicadas no Sistema da Justiça Eleitoral, os candidatos Conrado de Freitas, José Barreiro e João Paulo Barbosa tiveram seus registros deferidos e continuarão concorrendo ao pleito de 2020, por terem atendido todos os requisitos legais.

Outras três candidaturas da mesma coligação já haviam sido deferidas pelo juiz, além de Cleonaldo e seu vice Nogueira.

Conrado, Zé Barreiro e João Paulo tiveram seus registros de candidaturas indeferidos na semana passada por não terem atendido a uma solicitação da Justiça Eleitoral, porém, houve também, um equívoco do próprio sistema da Justiça, o que induziu aos candidatos a não terem cumprido o simples pedido de juntarem suas comprovações de escolaridade.

Os candidatos, representados pelos Advogados Vanderly Pinto e Yves Jório fizeram o pedido de reconsideração da decisão, o que foi aceito pelo magistrado, dando-les o direito do deferimento.  

CLICK AQUI PARA VER UMA DAS SENTENÇAS

Fonte: Assessoria

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.