Eleito vereador em primeiro lugar na cidade de Ibiara, Lô de Baiano agradece aos amigos e familiares

Sendo “candidato de primeira viajem”, Lô bateu a meta dos 449 votos, ficando em primeiro lugar na corrida eleitoral para o cargo de vereador.

Gratidão


O vereador Ângelo Marcio, conhecido popularmente como ‘Lô de Baiano’, surpreendeu seus concorrentes com o resultado nas urnas nas eleições municipais em Ibiara. Sendo “candidato de primeira viajem”, Lô bateu a meta dos 449 votos, ficando em primeiro lugar na corrida eleitoral para o cargo de vereador.
 
Em entrevista ao Portal Vale do Piancó Notícias, o vereador eleito diz estar muito feliz com o resultado e o apoio dos amigos e familiares. “A palavra do momento é gratidão! Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e a cada amigo que depositou um voto de confiança e acreditou no meu projeto político. Prometo representar e trabalhar por cada um de vocês.”, disse.
 
Lô de Baiano vem de uma família tradicional na política de Ibiara, cujo pai, mais conhecido por ‘Baiano’, foi vereador durante dois mandatos. Além disso, seu primo ‘Dêba de Nier’, foi vereador e vice-prefeito no município, e ainda, seu tio Manoel Pereira (Niel Pereira) já foi prefeito da cidade de Ibiara. “A tradição se renova e mais uma vez o povo de Ibiara terá a oportunidade de ter vez e voz nas decisões do legislativo”, pontuou.
 
Nenhuma descrição disponível.
 
O legislador eleito também afirma que já tem vários projetos em mente para beneficiar a população Ibiarense, e com o apoio do Deputado Estadual Wilson Filho, trará vários recursos para Ibiara. “Durante o período eleitoral, estive visitando todas as comunidades do nosso município. Na ocasião, pude ouvir e ver as principais dificuldades que o nosso povo enfrenta. Por isso, até mesmo como forma de gratidão pelo cargo a qual que me foi confiado, reitero o meu compromisso de lutar por melhorias para o nosso município e para o povo desta terra", afirmou o vereador.
 
Com vários projetos em mente e o apoio do Prefeito Nenivaldo Barros e do Deputado Estadual Wilson Filho, Ibiara tem muito a ganhar com Lô de Baiano no Poder Legislativo.
 
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.