População de Conceição e outras cidades do Vale, registram passagem de foguete chinês; Veja vídeo

Tudo indica o objeto deve ser um foguete que foi lançado na tarde desta segunda-feira (23) pela China com destino à Lua.

Foguete chinês


Moradores de várias cidades da região do Vale do Piancó, Sertão paraibano, ficaram intrigados ao ver uma luz estranha brilhando no céu na noite desta segunda-feira (23) por volta das 18:00 horas. Na cidade de Conceição e em outros municípios do Vale, houve relatos da aparição de um objeto brilhante no Céu, que mudava de cor e se movia rapidamente.
População registra passagem de foguete chinês sobre o céu de várias cidades do Nordeste; vídeo
 
Várias imagens de um objeto voador ainda não identificado (Ovni) foi amplamente divulgado em vários estados no Nordeste, após várias pessoas visualizarem e filmarem o Ovni. Várias pessoas flagraram o objeto luminoso.
 
Tudo indica o objeto deve ser um foguete que foi lançado na tarde desta segunda-feira (23) pela China com destino à Lua. Especialista também apontam outras suposições prováveis como um balão meteorológico.
 
Conforme o New York Times, a missão é a última etapa do programa espacial que a China espera culminar com uma estação de pesquisa lunar internacional e, finalmente, uma colônia humana na Lua por volta de 2030.
 
O astrônomo Dennis Weaver explica que a "nuvem" brilhante que apareceu no céu "é a ejeção dos gases de queima que dão o empuxo para o foguete sair da Terra com missão para a Lua".

 

 

Fonte: Da Redação com Fala piaui

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.