Prefeitura de Ibiara publica edital de Lei Aldir Blanc para setor cultural

Os incentivos vão de 600,00 a 1200,00.

Incentivo


A Pref Municipal de Ibiara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convida todos os artistas do município a se inscreverem no edital da lei Audir Blanc, que tem como finalidade apoiar trabalhadores da cultura e espaços culturais fortemente afetados pela pandemia. A ação contemplada em Ibiara visa trazer auxílio aos trabalhadores e trabalhadoras da cultura.

Os incentivos vão de 600,00 a 1200,00. Poderão se inscrever os artistas que se enquadram nas seguintes áreas artísticas: Teatro e Dança (ator, atriz, bailarino, bailarina, figurinista, dançarino, dançarina, maquiador/a, preparador corporal e quadrilha estilizada); Música (cantores, compositores, intérpretes, instrumentistas, sonoplastas e bandas musicais); Produção de Cinema e Audiovisual (roteirista, ator, youtuber, câmera man, editor de imagem e som); Literatura (escritor, poeta, contador de histórias, cordelistas e declamador); Artesanato (madeira, barro, materiais recicláveis, boneca de pano, EVA, biscuit, etc); Artes Plásticas e Estúdio de Fotografia (artista plástico, ilustrador, fotógrafo e estúdio fotográfico); Rodas de Capoeira; Cultura Popular (foliões de reis, reisado, pastoril, xaxado, coco de roda, mestres sabedores); Renda e Renascença (bordadeira, rendeira, crochê e ponto cruz); Canto e Cora (coro e preparador de voz); Espaços de Ornamentação; Produtor Cultural; Tatuador; Locutor Radialista. As incrições vão até o dia 30 de Novembro.

A equipe da Cultura encontra-se mobilizada e a disposição de toda comunidade a trazer orientações, esclarecimento de dúvidas e suporte. Com atendimento presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social. Edital disponível no site oficial da Prefeitura:Atenção artistas de Ibiara!

A Pref Municipal de Ibiara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convida todos os artistas do município a se inscreverem no edital da lei Audir Blanc, que tem como finalidade apoiar trabalhadores da cultura e espaços culturais fortemente afetados pela pandemia.

A ação contemplada em Ibiara visa trazer auxílio aos trabalhadores e trabalhadoras da cultura.

Os incentivos vão de 600,00 a 1200,00. Poderão se inscrever os artistas que se enquadram nas seguintes áreas artísticas: Teatro e Dança (ator, atriz, bailarino, bailarina, figurinista, dançarino, dançarina, maquiador/a, preparador corporal e quadrilha estilizada); Música (cantores, compositores, intérpretes, instrumentistas, sonoplastas e bandas musicais); Produção de Cinema e Audiovisual (roteirista, ator, youtuber, câmera man, editor de imagem e som); Literatura (escritor, poeta, contador de histórias, cordelistas e declamador); Artesanato (madeira, barro, materiais recicláveis, boneca de pano, EVA, biscuit, etc); Artes Plásticas e Estúdio de Fotografia (artista plástico, ilustrador, fotógrafo e estúdio fotográfico); Rodas de Capoeira; Cultura Popular (foliões de reis, reisado, pastoril, xaxado, coco de roda, mestres sabedores); Renda e Renascença (bordadeira, rendeira, crochê e ponto cruz); Canto e Cora (coro e preparador de voz); Espaços de Ornamentação; Produtor Cultural; Tatuador; Locutor Radialista.

As incrições vão até o dia 30 de Novembro. A equipe da Cultura encontra-se mobilizada e a disposição de toda comunidade a trazer orientações, esclarecimento de dúvidas e suporte. Com atendimento presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.