Homem mata outro e é brutalmente espancado até a morte por populares, no Vale do Piancó

Os crimes ocorreram no final da tarde deste sábado (23), na cidade de Emas, no Vale do Piancó.

Homicídios


Um homem, identificado como Fabiano Filomeno Albino, 33 anos de idade, morreu vítima de um golpe de faca-peixeira no peito, no final da tarde deste sábado (23), na cidade de Emas, no Vale do Piancó. A vítima ainda foi socorrida para a cidade de Patos, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo.

Momentos depois do crime a Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências à procura do suspeito de ter praticado o homicídio, um homem identificado como Souza, 43 anos de idade.

Ao avistar o suspeito por detrás de uma pedreira, os policiais tentaram efetuar a sua prisão, mas o homem conseguiu fugir por dentro do mato.

Revoltadas com o crime, diversas pessoas saíram na busca do suspeito dentro do mato. O homem foi localizado pela população e brutalmente espancado até a chegada da viatura da PM, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas quando os profissionais de saúde chagaram ao local, o homem já estava morto.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.