Dois jovens, um deles de Santa Inês, são assassinados a tiros de espingarda 12, no Pernambuco
O crime ocorreu na noite deste sábado (10), mas o corpo do paraibano só foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (11).
Ele passava de moto no momento em que se enrolou na fiação.
Na tarde dessa sexta-feira (26), um motociclista teve o pé decepado após enroscar em um fio de energia que estava jogado chão da rua, no centro da cidade de Curral Velho (PB). A vítima foi identificada apenas como Damião Ronda.
De acordo com informações de moradores, o homem voltava do sítio na motocicleta, quando se prendeu na fiação, e não conseguiu se soltar, arrancando assim a parte da frente do pé esquerdo.
O fio havia ficado no chão há dois dias após um caminhão passar e rompê-lo. Por sorte, não havia energia.
A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Distrital de Itaporanga, onde foi transferida para o regional de Patos.
A redação do Diamante Online tentou entrar em contato com a unidade patoense para saber se haveria cirurgia, entretanto não teve as ligações atendidas.
O crime ocorreu na noite deste sábado (10), mas o corpo do paraibano só foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (11).
De acordo informações de populares, Severino Inácio participava de uma corrida de kart com alguns amigos, quando sentiu fortes dores no peito e foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o hospital de Conceição.
Polícia encerra festa clandestina com quase 200 pessoas em área rural de Piancó
Jovem ensinava em várias escolas privadas de João Pessoa.