Dois jovens, um deles de Santa Inês, são assassinados a tiros de espingarda 12, no Pernambuco
O crime ocorreu na noite deste sábado (10), mas o corpo do paraibano só foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (11).
De acordo com informações, ainda preliminares, repassadas pelo Copom do 13º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Itaporanga, João Carnaúba foi surpreendido por dois homens trajando jaquetas pretas e utilizando uma moto. Os dois dispararam várias vezes contra ele, que morreu no local.
Uma dupla armada numa moto atirou e matou João Alves Barbosa, mais conhecido como “João Carnaúba”, por volta das 17:30h, deste domingo (28), na cidade de Curral Velho, no Vale do Piancó.
De acordo com informações, ainda preliminares, repassadas pelo Copom do 13º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Itaporanga, João Carnaúba foi surpreendido pela dupla trajando jaquetas pretas e utilizando uma moto. Os dois dispararam várias vezes contra ele, que revidou e acabou acertando um dos atiradores. João não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
João Caranúba era tio do deputado estadual Taciano Diniz e do prefeito Tácio Samuel Barbosa Diniz. Ele era irmão do ex-prefeito do município, Luís Carnaúba.
O portal vai atualizando as informações dentro de instantes.
O crime ocorreu na noite deste sábado (10), mas o corpo do paraibano só foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (11).
De acordo informações de populares, Severino Inácio participava de uma corrida de kart com alguns amigos, quando sentiu fortes dores no peito e foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o hospital de Conceição.
Polícia encerra festa clandestina com quase 200 pessoas em área rural de Piancó
Jovem ensinava em várias escolas privadas de João Pessoa.