Dois jovens, um deles de Santa Inês, são assassinados a tiros de espingarda 12, no Pernambuco

O crime ocorreu na noite deste sábado (10), mas o corpo do paraibano só foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (11).

Duplo homicídio


Mais um jovem foi encontrado morto, vítima de tiros de espingarda calibre 12, em São José de Belmonte, no vizinho estado do Pernambuco. Trata-se um jovem, que é natural da cidade de Santa Inês, no Vale do Piancó paraibano e tem familiares em Conceição. O crime ocorreu na noite deste sábado (10), mas o corpo do paraibano (de preto na foto) só foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (11).

Por volta das 20h, deste sábado (10), na rodovia que dá acesso ao povoado do Carmo, em São José de Belmonte, Sertão pernambucano, os dois jovens, um pernambucano,  como André Quirino e o outro natural de Santa Inês, foram assassinados com disparos de espingarda calibre 12.

A princípio, somente o corpo de André havia sido localizado. No entanto, com a informação de que os dois haviam saído juntos, a polícia começou a investigar o caso e no decorrer da manhã o corpo do paraibano, que também tem familiares no Bairro Nossa Senhora de Fatima, em Conceição,  também foi localizado dentro do mato crivado de bala.

O portal Vale do Piancó Notícias tentou entrar em contato com um parente do jovem, que reside no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele confirmou o parentesco, mas não soube informar o nome do jovem.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.