Professor natural de Pedra Branca morre aos 36 anos vítima de Covid-19

Jovem ensinava em várias escolas privadas de João Pessoa.

Covid-19


O jovem professor Vinícius Lins, de 36 anos, morreu no início deste domingo, 11, vítima de complicações da Covid-19 em João Pessoa (PB). Ele era natural de Pedra Branca, no Vale do Piancó, mas residia na capital paraibana.

Segundo informações de familiares, o educador estava há seis dias se tratando da doença em casa, quando, nas últimas 24 horas, teve agravamento no quadro de saúde e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Oceania. Ao chegar, ele precisou ser transferido no SAMU para a UTI do hospital Santa Isabel, e, durante o percurso, não resisitu e acabou vindo a óbito

A família informou que Vinícius não tinha nenhuma comorbidade. Professor de química, ele ensinava em várias escolas particulares de João Pessoa e estava cursando doutorado em ciências dos materiais.

Ele tinha uma filha, era noivo e se preparava para casar.

Pedra Branca está abalada com o caso, por se tratar de um jovem muito querido. A família Bastos, representada pelo ex-prefeito Antônio Bastos, lamentou a trágica notícia.

Fonte: Diamante Online

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.