Mulher encontra vários cartuchos de espingarda 12 próximo da sua residência e acredita que alguém iria matar seu pai, em Santana de Mangueira

Segundo a mulher, na noite deste domingo (11), os cachorros latiram próximo da residência e quando eles foram olhar encontraram os cartuchos e os utensílios no local.

Apreensão


A Polícia Militar apreendeu 11 cartuchos intactos de espingarda calibre 12, peças de roupas, alimentos, um óculos, uma faca-peixeira, uma toca ninja, além de um par de luvas, rede e lona. Os objetos estavam próximos de uma residência, localizada no sítio Mata dos Barbosas Santana de Mangueira. Uma mulher que reside próximo ao local, onde os objetos foram encontrados, acionou a polícia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, uma mulher acionou a guarnição e informou que seu esposo encontrou os objetos próximos à sua residência. Segundo a mulher, na noite deste domingo (11), os cachorros latiram próximo da residência e quando eles foram olhar encontraram os cartuchos e os utensílios no local.

Ainda de acordo com informações da mulher para a Polícia Militar, que esteve no local e realizou a apreensão dos objetos, o pai dela tem inimigos, o que lhe leva a acreditar se tratar de uma possível emboscada para seu genitor.

Os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição e o casal foi orientado a comparecer à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.