Morre, vítima de infarto, pai da radialista Vilmara Oliveira

O seu corpo será sepultado no cemitério público de Ibiara, às 17 horas deste domingo.

LUTO


Faleceu, nas primeiras horas da manhã deste domingo16), no município de Ibiara, Cícero Galdino, de 65 anos. Ele era o pai da radialista Vilmara Oliveira, que trabalha na rádio Conceição FM.

Segundo informações dos familiares, seu Cícero que era bastante conhecido em Ibiara e no Vale do Piancó, sofreu um infarto nas primeiras horas deste domingo. Ainda houveram tentativas de reanima-lo, mas, ele não resistiu, e veio a óbito.

O seu corpo será sepultado no cemitério público de Ibiara, às 17 horas deste domingo.

A direção da Rádio Conceição FM, emitiu uma nota de pesar em solidariedade a radialista e familiares.

NOTA DE PESAR:


''É com com tristeza que informamos aos ouvintes da rádio Conceição FM, o falecimento do pai da nossa companheira de trabalho, Vilmara Oliveira. Ocorrido na manhã de hoje. Rogamos a Deus o conforto aos familiares, e que seu Cícero seja recebido no Reino dos Céus. O sepultamento será hoje às 17 horas, no cemitério público de Ibiara. Em nome dos proprietários, diretores e funcionários, expressamos nossa solidariedade a nossa companheira de trabalho, e toda família neste momento de dor. QUE DEUS OS ABENÇOE!''

 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.