Em novo decreto, prefeito Félix Vieira decide não realizar festas juninas no município de Santa Inês

Santa Inês é o primeiro município do Vale do Piancó a tomar tal medida, no que tange o cancelamento das festas juninas.

Coronavírus


O prefeito do Município de Santa Inês Félix Vieira, anunciou, nesta quarta feira (09/06), o cancelamento das festividades juninas, em razão da grave crise causada pela pandemia do novo Coronavírus. Santa Inês é o primeiro município do Vale do Piancó a tomar tal medida, no que tange o cancelamento das festas juninas.

O Município Paraibano mediante a publicação do novo decreto continua adotando medidas para evitar o avanço da Covid-19 no município.

O Prefeito Felix Vieira considerando a situação atual do município, por meio do novo decreto, exige medidas de prevenção de controle e de contenção de riscos à população causados pela covid-19, e conceitua à necessidade premente de evitar a disseminação da doença, sendo o isolamento social à medida que atualmente se mostra mais eficaz.

Por fim Félix pontua a necessidade de mitigação de disseminação da doença em face dos elevados riscos de saúde pública, exigindo de todos os esforços conjunto em vista do bem comum.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.