NOVA GERAÇÃO: 10 jovens de Diamante cursam medicina orgulhando sua terra pelo brilho da profissão

Sem desmerecer as demais profissões, medicina é uma das vocações mais brilhantes e admiradas.

Universidades


Pelo menos 11 jovens com idades entre 16 e 28 anos, naturais e/ou com raízes de Diamante (PB), estão cursando medicina em várias instituições de ensino superior.

Os mais novos ingressantes são Ana Luísa de 16 anos, e Bartô Romeu Barros de 28 anos, que já se preparam para suas primeiras aulas. A jovem Ramilli Pegado de 24 anos, será a primeira a se formar entre estes jovens. Ela está cursando o 10º período e já se prepara para o mercado de trabalho.

Os demais estudantes são: Sarah Nunes de 20 anos,  6º período; Victor Alves de 24 anos, 9º período; Ivon Marcos de 22 anos, 4º período; Laryssa Marques de 19 anos, 5º período; Emanuel Ângelo de 26 anos, 9º período; Antônio Campos Filho de 19, 1º período; Victor Diniz de 25 anos que estuda na Argentina.

Os números podem ser superiores, já que existem muitos outros filhos ausentes de Diamante que podem estar cursando medicina em outras localidades, porém, sabe-se que essa representação é motivo de orgulho para a pequena cidade valepiancoense.

Sem desmerecer as demais profissões, medicina é uma das vocações mais brilhantes e admiradas.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.