Homem de 41 anos é encontrado morto em via pública, em Piancó

Vítima era portadora de epilepsia e sofria com alcoolismo.

Encontrado morto


Um homem, identificado como Eudivan da Silva Fernandes, mais conhecido como  “Bam”, de 41 anos, morreu ao caminhar pela rua Projetada, em Piancó. O fato ocorreu na manhã deste domingo (20).

De acordo com informações de populares, o homem seguia na rua, quando teve um mau-súbito e acabou morrendo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda chegou a ser acionado, mas quando os profissionais chegaram ao local o homem já não apresentava sinais vitais.

Segundo populares, Eudivan da Silva sofria de epilepsia e fazia uso constante de álcool.

A Polícia Militar foi acionada foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, acionando logo em seguida, familiares da vítima. No entanto, em função do atraso para a realização dos procedimentos cabíveis, o corpo permaneceu no local por muitas horas. O fato causou revolta na população de Piancó, e muitos populares reclamaram da demora para a remoção do corpo.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.