Comerciante morre após grave capotamento de carro, no Vale do Piancó

O senhor José Barbosa dos Santos, mais conhecido por Zé Coutinho, estava no carro e foi socorrido para Campina Grande.

Acidente


Um grave acidente foi registrado na noite do último sábado, dia (17), na BR-361, nas proximidades da cidade de Piancó, envolvendo um carro Fiat Uno, onde estava uma família que seguia em direção a Itaporanga.

O senhor José Barbosa dos Santos, mais conhecido por Zé Coutinho, estava no carro e foi socorrido para Campina Grande, após os ferimentos. Nesta segunda (19), ele acabou não resistindo e faleceu.

“É com muito pesar e dor no coração que a família se despede de José Barbosa dos Santos, que faleceu nessa manhã, em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente na noite do último sábado. A família agrade a todos pelas correntes de oração pela vida de Zé Coutinho”, diz o anúncio da família.

No carro estavam Zé Coutinho, seu filho César de Sá dos Santos, Ivanice Rodrigues Nóbrega, nora dele, e Alaíde Pereira da Silva.

Fonte: Patos Online

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.