Polícia Civil prende 3 pessoas suspeitas de envolvimento de roubo e tráfico de droga, no Vale do Piancó

As prisões ocorreram durante o cumprimento de três mandados de prisão preventiva e buscas, nesta quinta-feira (14). A operação foi comandada pelo delegado Rodrigo Pinheiro.

Prisões


Três homens, envolvidos com roubos e tráfico de drogas, foram presos, durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Coremas, equipes do Grupo Tático Especial (GTE) e Polícia Civil de Conceição. As prisões ocorreram durante o cumprimento de três mandados de prisão preventiva e buscas, nesta quinta-feira (14). A operação foi comandada pelo delegado Rodrigo Pinheiro.

De acordo com o delegado seccional, Antônio Netto, as investigações apontam que o grupo criminoso estava agindo na cidade e zona rural de Coremas, praticando roubos e vendas de drogas, fato que motivou os mandados, depois de uma investigação realizada pela Polícia Civil.

Com as estas prisões, a Polícia Civil computadoriza o total de 9 suspeitos que foram tirados de circulação, somente nos últimos dias, em Coremas.

“Isso demonstra que o nosso compromisso é com a paz social em toda a região do vale do Piancó”, pontuou o delegado Antônio Netto.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.