Adolescente é assaltada no centro de Itaporanga

Conforme a vítima, que registrou boletim de ocorrência na delegacia, ela estava de moto com uma colega e, ao passarem pelo local, foram abordadas por um homem que também estava em uma motocicleta

Assalto


Uma adolescente de 17 anos foi vítima de um assalto no começo da madrugada deste domingo, 17, quando passava pela esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Pedro Pereira de Sousa, próximo ao Atlântida Clube, centro de Itaporanga.

Conforme a vítima, que registrou boletim de ocorrência na delegacia, ela estava de moto com uma colega e, ao passarem pelo local, foram abordadas por um homem que também estava em uma motocicleta. Ele fez gesto de que estava armado e anunciou o assalto.

Depois de tomar o celular da jovem, o homem fugiu, e não foi identificado pela vítima, que reside na Rua Antônio Virgolino e está muito preocupada com o roubo do seu celular, onde tinha seus contatos e era seu principal meio de comunicação e entretenimento.

Fonte: Folha do Vale

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.