Morre aos 64 anos vítima de infarto o médico George Abílio vice-prefeito de Diamante-PB

A notícia do falecimento do médico foi dada por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (10).

Lamentável


Morreu na madrugada desta segunda-feira (10) o médico Francisco George Abílio Diniz, de 64 anos. Dr. George como era conhecido, também ocupava o cargo de vice-prefeito no município de Diamante, no Vale do Piancó, sua terra natal.

George era um dos médicos mais bem relacionados na sociedade de Patos, cidade onde radicou-se há décadas e era muito conhecido.

A notícia do falecimento do médico foi dada por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (10). Ele foi vítima de um infarto fulminante e sempre teve uma saúde muito delicada.

O diamantense deixa a viúva Myrtes Gomes, com quem teve três filhos, Julliana Diniz, João Afonso e Georgia Gomes.

George e sua família

A prefeitura do município de Diamante decretou luto de três dias logo pela manhã através de publicações nas redes sociais.

George era médico ginecologista que atuou por muito tempo na Maternidade Dr. Peregrino Filho da cidade de Patos. Na política, ele foi vice-prefeito na década de 90 ao lado do seu primo então prefeito, Hermes Mangueira, e nas eleições de 2020, voltou a ser eleito para ocupar o mesmo cargo, desta vez, ao lado do prefeito eleito, Hermes Filho.

O velório e sepultamento ainda serão divulgado. Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Diamante Online

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.