Operação conjunta cumpre mais de 30 mandados de prisão em Aguiar no Vale do Piancó e mais sete cidades da PB
Ação foi deflagrada em municípios paraibanos e nos estados do Ceará e de São Paulo.
Ainda era cedo, por voltadas 9h, e a porta estava aberta, quando os homens chegaram, invadiram a casa e anunciaram o assalto.
Uma família que tem residência no sítio Saco do Pinto, município de Itaporanga, teve a casa invadida por três criminosos armados na noite do último sábado, 15. Ainda era cedo, por voltadas 9h, e a porta estava aberta, quando os homens chegaram, invadiram a casa e anunciaram o assalto.
Surpreendidas e aterrorizadas, as três pessoas que estavam na residência entregaram o que tinham de valor aos criminosos: três celulares, uma carteira com documentos e uma quantia em dinheiro não especificada, além de uma corrente de ouro. Uma motocicleta também foi levada pelos bandidos.
Após os criminosos deixarem o local, uma das pessoas que estavam na residência, um rapaz de 21 anos, veio até a cidade e acionou a polícia. Durante a fuga, os homens abandonaram a moto nas proximidades do Cristo Rei. O veículo foi recuperado e entregue ao proprietário, mas o trio de assaltantes continua sem identificação.
Homicídios, furtos e assaltos têm sido crimes comuns em Itaporanga, considerado o município mais violento do estado em termos proporcionais.
Ação foi deflagrada em municípios paraibanos e nos estados do Ceará e de São Paulo.
O crime ocorreu na noite desta terça-feira (24), no Conjunto Balduino Carvalho.
O adolescente foi jogado ao chão e feriu gravemente uma de suas pernas.
O suspeito teria levado a menina para uma quadra esportiva que está em construção e praticado o abuso.