Menor aceita carona e diz que foi estuprada no caminho, em Diamante

O suspeito teria levado a menina para uma quadra esportiva que está em construção e praticado o abuso.

Acusação


Uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (20) para denunciar que foi vítima de um estupro na cidade de Diamante (PB). O fato teria ocorrido por volta das 23h.

Segundo a avô da menina, ela estava voltando para casa depois de participar de uma festa na praça central, quando aceitou a carona de desconhecido e, no trajeto, ele mudou o percurso e levou a menor para dentro de uma quadra esportiva que está em construção, local onde, supostamente, ele teria praticado praticou o abuso sexual. 

O Conselho Tutelar, juntamente com a PM, levou o caso ao conhecimento da Polícia Civil, que ouviu a garota e sua avó neste sábado (21). A menina foi submetida a exames para comprovar se houve conjunção carnal.

A polícia já realiza diligências para tentar identificar o suspeito, já que a menor só sabe informar que ele é morador de uma comunidade rural do município.

Fonte: Diamante Online

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.