Prefeito de Ibiara assina convênio para investimento de R$ 150 mil na Educação
Recurso foi adquirido por meio de emenda parlamentar.
O suspeito teria levado a menina para uma quadra esportiva que está em construção e praticado o abuso.
Uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (20) para denunciar que foi vítima de um estupro na cidade de Diamante (PB). O fato teria ocorrido por volta das 23h.
Segundo a avô da menina, ela estava voltando para casa depois de participar de uma festa na praça central, quando aceitou a carona de desconhecido e, no trajeto, ele mudou o percurso e levou a menor para dentro de uma quadra esportiva que está em construção, local onde, supostamente, ele teria praticado praticou o abuso sexual.
O Conselho Tutelar, juntamente com a PM, levou o caso ao conhecimento da Polícia Civil, que ouviu a garota e sua avó neste sábado (21). A menina foi submetida a exames para comprovar se houve conjunção carnal.
A polícia já realiza diligências para tentar identificar o suspeito, já que a menor só sabe informar que ele é morador de uma comunidade rural do município.
Recurso foi adquirido por meio de emenda parlamentar.
O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (22).
O evento foi realizado na sede do CRAS municipal e teve como objetivo debater propostas para o fortalecimento do SUS pós Pandemia.
A vítima, Raimundo Silva foi atingida com o tiro na cabeça depois de ter ido procurar a mulher na casa de um homem.