Homem suspeito de ter matado outro por ciúmes no último domingo, 19, em Coremas, é preso pela Polícia Civil

A vítima, Raimundo Silva foi atingida com o tiro na cabeça depois de ter ido procurar a mulher na casa de um homem.

Prisão


A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (21), J.H.S, na cidade de Coremas em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela comarca local. Ele é o principal suspeito de ter matado Raimundo da Silva Paulino, crime praticado na madrugada do domingo, dia 19.

Raimundo Silva foi atingido com o tiro na cabeça depois de ter ido procurar a mulher na casa de um homem. Ao chegar na calçada, ele foi surpreendido pelo suspeito, que efetuou o disparo e em seguida fugiu do local.

De posse do mandado, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito. De acordo com o delegado seccional Antônio Netto, o crime foi motivado por ciúmes.

Raimundo Silva foi atingido com o tiro na cabeça depois de ter ido procurar a mulher na casa do suspeito.

Depois de preso, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado e depois conduzido para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.